Política de trocas e devoluções

Na World Stuff, buscamos oferecer total transparência e segurança aos nossos clientes. Todos os produtos comercializados são cobertos por garantia, oferecendo proteção contra eventuais defeitos de fabricação. Além disso, realizamos a troca e devolução de produtos que, porventura, tenham sido entregues em desacordo com o pedido realizado.


1. Como iniciar o processo de troca ou devolução

Caso você receba um produto com defeito de fabricação e/ou um item diferente do que foi encomendado, siga as etapas abaixo:

  • Entre em contato com nossa central de atendimento: Envie um e-mail, incluindo fotos nítidas do produto com o defeito e/ou do item incorreto recebido, no prazo de até 03 dias após o recebimento.

    Importante: Após esse prazo, não será possível realizar trocas, devoluções ou ressarcimentos.

  • Avaliação da solicitação: Sua solicitação será analisada em até 07 dias úteis. Caso o problema seja confirmado, entraremos em contato por e-mail para orientá-lo sobre as próximas etapas.


2. Alternativas disponíveis após a análise

Após a avaliação da sua solicitação, você poderá escolher uma das opções abaixo:

  • Reembolso do valor integral pago.
  • Recebimento de um novo produto idêntico ao encomendado.
  • Recebimento de um produto de valor equivalente.
  • Recebimento de um cupom no valor correspondente ao produto para ser utilizado em futuras compras.

3. Troca e devolução por arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 18), não há obrigação legal para a realização de trocas ou devoluções por motivos de arrependimento, como escolha incorreta de cor, tamanho, modelo ou outras questões subjetivas. O direito à troca ou devolução é assegurado apenas em casos de defeito de fabricação ou descumprimento do pedido.